exit icon
Press enter to confirm search term
Notícias

Na terra onde se fazem os melhores charutos do mundo

arrow down

Em 2014 a aproximação de Portugal a Cuba ganhou uma nova expressão com a deslocação a Cuba do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros português. Era, assim, dado um novo fôlego às relações políticas e económicas entre Portugal e Cuba. As transformações económicas e abertura do regime cubano abriram novas portas ao investimento estrangeiro.

Patrocinada pelo Ministério da Indústria de Cuba e com a participação da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI), a segunda edição da Convenção e Exposição Internacional da Indústria Cubana, a CubaIndustria, realizar-se-á no Palácio de Convenções de Havana, de 20 a 24 de Junho de 2016.

A CubaIndustria é um evento direcionado para todos os empresários e investigadores do sector industrial Cubano mas também Internacional, potenciando uma excelente oportunidade para o sector industrial português.

A Codil, seguindo a sua estratégia de internacionalização e expansão da marca, irá marcar presença neste importante certame, tendo mesmo um papel de relevância, com uma intervenção no dia 20, no 2º Congreso de Envases y Embalajes (Havanapak 2016).

Esta 2ªedição da CubaIndustria conta com mais de 10 congressos associados, onde empresas nacionais e internacionais partilharão a sua visão e contribuição para o desenvolvimento Industrial deste país.