exit icon
Press enter to confirm search term
Notícias

De regresso a Havana

arrow down

A edição de 2016 da FIHAV (Feira Internacional de Havana), em Cuba, abre portas de 31 de outubro a 04 de Novembro. Esta é a maior feira multissetorial das Caraíbas, com mais de 60 participações nacionais e com perto de 1500 expositores, sendo considerada como o maior momento comercial deste país.

A Codil, no seguimento da sua participação em Junho na CubaIndustria 2016 (Convenção e Exposição Internacional da Indústria Cubana) e mantendo-se fiel à sua estratégia de internacionalização e na expansão das suas áreas de negócio, regressa a Havana para também marcar presença neste importante certame, onde Portugal terá pela primeira vez um pavilhão exclusivo dedicado às empresas lusitanas, uma co-organização da AEP – Associação Empresarial de Portugal e da CCPC- Câmara de Comércio Portugal Cuba.

Uma vez mais, a Codil pretende afirmar-se como um parceiro de negócios no que toca a prestação de serviços de acessória técnica e no fornecimento de equipamentos, garantindo um acompanhamento privilegiado e uma relação estreita com os seus clientes, relação que vem construindo há 15 anos neste ponto do globo.

A participação da Codil e de outras empresas portuguesas na FIHAV 2016 conta com o apoio da AEP-Associação Empresarial de Portugal, no âmbito do programa”Business On The Way”, assim como do projecto INOV-MARKET, organizado pela AIDA – Associação Industrial do distrito de Aveiro.